segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sobre o amor e seu trabalho silencioso

Foi daí que eu percebi que te quero mesmo pra mim. Não no sentido de você ser "meu" e eu, por consequencia, ser "sua". Não gosto dessas expressões. Acho que a liberdade de cada um não pode ser nomeada conforme o status emocional, de quem quer que seja. Eu gosto demais de você, pra querer uma coisa tão vulgar como essa.
Você é seu, só seu, e de mais ninguém. Mas ainda assim faz questão de dizer que sem mim, não pode ser completo.
E o que mais me deixa feliz, é que, pela primeira vez, tanta responsabilidade não me assusta. Pela primeira vez, sinto que realmente posso corresponder a altura de todo e qualquer sentimento que tu possa nutrir por mim. E quero que você saiba disso. ♥

3 comentários:

alex disse...

eu amo voceeeeeeee, boba s2

Marina Cavalcante Lacerda disse...

O amor inspira! (Eu que o diga, rs rs)

Beijos, flor.

Heu disse...

OHH O Tinho, arrasando corações, ops, agora eh so um coração, nada de plural. :D