domingo, 18 de julho de 2010

Passei várias horas pensando no que eu poderia escrever pra dizer o quanto seu amor significa pra mim. Como sempre, não consegui. Não que isso me deixe nervosa, já me acostumei com a minha falta de palavras quando tenho que dizer o que sinto. Seja eu fria e calculista, emotiva e melancólica ou tudo isso junto, num dia só.
Sei que posso contar com você pra absolutamente tudo. Sei também, que devo te agradecer por todo esse brilho que você colocou em meu olhar, sem pedir nada em troca. Agradeço por esse amor tão sincero, que achei que nunca encontraria em alguém. E muito obrigada por mostrar que a vida vai além de todos os meus limites.
Eu te amo, e quero que tu seja a pessoa mais feliz desse mundo. Que tu sempre tenha força e determinação pra buscar o que deseja. 
Feliz aniversário, meu anjo. <3

Nenhum comentário: