terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Embrulho pra levar.

Eu deveria, de algum modo, agradecer a mais um ano, e todas as conquistas trazidas nos seu 365 dias e mimimi, como todos fazem, e até como eu costumo fazer. Mas não vou.
2010 foi um ano hostil. Me pegou pelas mãos e ensinou na marra o que é jogo de cintura. Me fez desacreditar em tudo o que não for estritamente racional. Me fez perder a fé.
2010 não foi gentil, feliz ou agraciado. Foi o ano em que chorei mais desesperadamente do que qualquer um jamais viu. Cai de joelhos e implorei a quem fosse, um pouco de piedade (não me foi concebido).
Se pudesse fazer um pedido ao ano que chega, seria pra que ele fosse gentil, sutil. Que não herde toda a hostilidade de seu antecessor, muito menos as mágoas.
Mas me despeço sem rancor. Estou tentado me apegar novamente à religiosidade e essas coisa de energia negativa e positiva. Estou até pensando em passar a virada de ano com um vestido bem alegre e cheio de flores. Porque, se for pra colocar a culpa em algo, será na vestimenta preta e vermelha que usei no réveillon passado.


Beijos e flores, que tudo dê certo. 

Um comentário:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

que tudo dê certo! que tudo dê certo! estou cruzando os dedos, espero que isso ajude