sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

8 ou 80

Eu vivo pra tentar entender o que se passa na cabeça dessas pessoas que se poupam de amar só pra não sofrer depois.
Quer dizer que o ser já começa um relacionamento pensando no término? acho isso patético, coisa de gente fraca. Não que eu seja a menina mais forte que alguém um dia há de conhecer, loge disso. Sou extremamente tímida e embora paressa uma ogra também muito frágil, mas como nada nessa vida tem apenas um lado, também sei ser extremamente forte quando a vida me cobra tal façanha. Mas não viam aqui falar de mim. não hoje, pelo menos.
Por hora só tento deixar claro minha indignação por essas pessoas que se privam dos prazeres da vida, com medo que a mesma lhes tire o que foi dado. É insano!
Quando mais raso for o mergulho, mais sem graça ele há de ser; e quanto mais profundo o mesmo for, maiores são as chances de se encontrar em meio a um paraíso cheio de vida, mistérios, cores e sensções, porém, é claro que corremos o risco de nos faltar oxigênio, sermos devorados por um tubarão ou coisa parecida, mas quem se importa? Quem sempre procura o lado morno e sem graça da vida, lógico.
Acho que a felicidade de fato, só se encontra em quem procura os extremos, sempre quente demais ou congelantemente frio e etc. É uma opinião pessoal, é claro. Mas não deixo de pensar que talvez eu tenha razão em alguma coisa.

3 comentários:

rafa disse...

espero que não soe babaca, mas um [2] nesse texto.

jaqueline correa disse...

ótimo saber que a indignação não é só minha (:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

blu blu bluuu *3* (... ela apagou o inicialmente escrito) tudo uma questão de critérios:
(força) - (desejo) = (felicidade)
ou não...