quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

alerta vermelho


Vou confessar que quando eu estou na fase da TPM, meu mundo vira o mais horrível, ever. Melancolia exarcebada, sentimentalismo afloradíssimo, tentativas de suicídio, muitos palavrões, uma tremenda falta de paciência. E as palavras, que já não são muitas, não saem de minha boca e dificilmente consigo colocar minhas ideias no papel. E, adivinhem: parece que as melhores ideias são sempre aquelas que surgem nesse período, eu tenho essa impressão, sempre são. Penso muito em bobagens, tenho vontade de promover chacinas a cada instante e sinto uma sede descomunal por café e cerveja.
 Viu? as vezes eu acho que esse monstrinho  só existe pra me fazer perceber o quanto minha vida 'normal' é boa. Sem cólicas, bebedeiras (ressacas, consequentemente), brigas ou choros. é isso o que vai ser de agora em diante.
pelo menos durante os próximos 25 dias (:

Nenhum comentário: