segunda-feira, 8 de março de 2010

Deixa eu falar!

Estou possessa! Vem cá, Deus. Vamos ter uma conversinha, chega mais.
Será que o Senhor é tão mau assim me fez desse jeito, tão sensível, a fim de que eu por ventura, algum dia posso, num futuro não muito distante, aprender a ser mais forte?
Se foi isso, cara, sinto lhe informar mas Tua ideia fracassou.
Agora, se foi só questão de cruz, kharma ou seja lá que diabos (perdão) o Senhor tenha pensado para me fazer pagar por algo que eu supostamente fiz em uma outra vida, posso lhe dizer com toda a convicção que já paguei até pelo que não fiz, juro!
Porque, não poder controlar o que são chamados de ~meus~sentimentos é realmente muito, muito doloroso e revoltante. Poxa, já não é um castigo bem pesado não poder conter o desmatamento na Amazônia, a fome na Africa ou os maus tratos aos animais? Hein, Senhor?

Me faz um favor? Ja que parece que nunca vou ser dona dos "meus" sentimentos; que eles sempre terão autonomia pra ir e vir quando quizer e na intensidade que lhes for conveniente, me tire logo esse aperto no peito que insiste em não deixar meu coração funcionar sem disritmia ou essas coisas que nunca entendi muito bem; me livre dessa vontade de gritar insessantemente até que toda essa angústia saia de dentro de mim, junto com toda essa paixão filha da puta?

Faz esse favor? Heim, Deus? ._.