domingo, 21 de março de 2010

Libera o Mosh!

Sem essa de temer o futuro, vai! Chega de se preocupar com acordar cedo todos os dias e manter a boa reputação (que no meu caso já nem é tão boa assim, rs)
Se jooga, faz o que tiver vontade porque tempo não foi feito pra ser perdido, mas sim vivido!
E não, eu não me preocupo se centenas de pessoas escrevem sobre "aproveitar a vida" a cada minuto. Aposto que nenhum desses aspirantes a escritores sentem o que eu sinto agora.






muito energético?
maybe... haha

4 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

ela planeja libera o mosh no show! :o

Anônimo disse...

lá de onde eu venho liberar o mosh significa outra coisa UHSUASHAUSHAUH

Anônimo disse...

é mesmo? o que?

Anônimo disse...

E o que você sente agora, não aspirante ou aspirante a escritora?