sexta-feira, 9 de abril de 2010

Belo estranho dia

Hoje um amigo me fez a seguinte pergunta: "Por que você é tão mau humorada, jaque? Tem que ser feliz!" e, eu me surpreendi com a minha resposta. Pularam da minha boca, desesperadas, como se quisessem sair logo de mim, as seguintes palavras: "Motivo, cadê?"
Não sei o que me faz sentir pior: a imagem turrona e ranzinza que passo para aos que me rodeiam ou o fato de, supostamente, naquele momento, eu não ter motivos para ser, de fato,  feliz.



No final das contas, ganhei um abraço.♥





2 comentários:

rafa disse...

onde vivem os monstros é um dos filmes mais doces que já vi e você também é uma das pessoas mais sensiveis que já conheci, jaque. :)

Bianca Caroline Schweitzer disse...

o que dizer...? você me parece volúvel quanto a essa coisa de ser feliz, como eu, mas que é uma das poucas que pode ser realmente feliz e eu não estou dizendo/escrevendo só para confortar

off: aqui é tão aconchegador :)