terça-feira, 13 de abril de 2010

Camarada, d'onde vem essa febre?


A poesia se dissolve em mim, como sal na água, toda a vez que sua voz ecoa na minha pequena razão de ser. De repente, o tudo se mistura em mim, e viro uma coisa só. Coração, música e poesia em uma junção que transcende limites carnais e viro peixe, mergulho no teu mar de palavras e notas, que me faz lembrar de celebrar muito mais! Porque foi assim que aconteceu naquela noite de transcendência, puro coração.
      Só tenho a agradecer, Trupe. Por duas horas de folia no pequeno quarto onde guardei minha alma. Alma essa que pede por liberdade, a cada vez que lhes escuto ecoando notas.
E eu digo: "Calma, alma minha, que a celebração de outrora logo volta, e tu há de se libertar mais uma vez.
11/04/2010, Show do Teatro Mágico em Osasco. Eu fui uma das almas raras que por lá esteve.

Beijos e flores. Não se esqueça de amanhecer brilhando mais forte, sempre!

Um comentário:

Marina Cavalcante Lacerda disse...

O teatro mágico é muuuuito bom *__* Adoro! :)

Jaque, eu estou reescrevendo a minha historia de amor, depois você passa lá. Mas acho que vc ja leu o primeiro capitulo, é porque eu tinha dado muitas pausas e agora quero evitar isso, dai reescrevi :) Beijos, moça :D