quarta-feira, 21 de abril de 2010

One More Cup of Coffee

Ultimamente tenho sentido na pele a falta de inúmeras coisas que há algum tempo atrás me sobravam, aos montes. O tempo é parte fundamental dessa lista da "sobra de falta" que tenho. Carinho também.
Tudo tem sido muito automático, mecânico. Eu me esqueço que também preciso ouvir/dizer um "você é importante" ou "você é irritante, mas te adoro".
Me sinto como se poucas coisas no mundo fossem capaz de me fazer bem, outra vez.

Enquanto espero mais essa fase acabar, me contento em passar horas gastando todo o estoque de café extra forte daqui de casa.

2 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

você gosta de café, mas te adoro ;/

Marina Cavalcante Lacerda disse...

ooown querida, tudo ficará bem. Sempre fica, acredite! :D Beijos repleto de luz e coisas boas :)